segunda-feira, 7 de julho de 2008

Amar-te




Quem me dera que fosse verdade
Assim vejo o tempo passar
E só me deixa saudade

Sonho as coisas mais lindas
E sei o quanto me entristeço
Por serem assim descabidas
Porém também não me queixo

Não sei se vou conseguir
Penso, e de tudo faço
O caminho que vou seguir
Deslocar cada um do meu passo

São tristes e fantasiados,
Sozinhos e inseguros
Talvez desajustados
E principalmente confusos

Sonho meu és sofrido
Aqui no meu peito dói
Pareço é ter morrido
No tempo que me corrói

Ah! Melancolia é grande
Ah! A falta que tu me fazes
Nesta loucura que abrange
E nunca me satisfaz

Sabes que eu dou uma gargalhada
Me sinto-me assim meio louco
Sonhando-te, sonhando-te acordada
Com o gosto do teu corpo

Um sonho, pura magia
De viver sempre ao teu lado
Morrendo mas de alegria
Ao lado de ti meu bem amado!!!