sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Coração de Poeta




O meu coração de poeta,
Foi sempre livre:
Sempre que penso no que digo,
Acabo por não dizer, tudo o que penso.
E muitas vezes lamento, o que não disse…
Foi esquecimento do meu pensamento,
Que se deslizou com um sorriso
E não me deu outro momento, a não ser;
Poder, abraçar um amigo!

sou um viajante no caminho primordial com a sabedoria de um bom peregrino, e com a percepção espiritual e na placidez da comunicação.
tenho a eficiência na afirmação determinada do sentido das palavras pelo poder do conciente...

Sou hóstil ao que me rodeia;
obtenho a liberação e renuncio-me a qualquer condenação; ressentimentos contra quem quer que seja.

sou aquele,
que nele abre a janela,
entre a alma e o coração,
no papel descreve o mundo dele,
abrindo as asas à emoção.