quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sede da nossa paixão




Cegueira, confusão
Desejo consumidor que me arde no peito
Conto os minutos e as horas
Para te possuir
Para te agarrar e te prender nos meus braços
Paixão? Sim !
Louca paixão que me arrasa
Que faz desejar dar a volta ao mundo
Por um sorriso teu
Por um beijo que me arrebate do chão
E me faça elevar a um plano inimaginável
Onde as cores do mundo se alteram
Para tons mais brilhantes e insinuantes
Transformando esse mundo
Num mundo de pura magia
Fruto da nossa imaginação... de um sonho
Onde habitamos só tu e eu
Vivendo este sentimento alheios a tudo
Apenas atentos á nossa respiração
E ao bater dos nossos corações
Misturando os nossos corpos
Como quem mistura aguarelas de mil cores
E nos embriagando um no outro
Matando a nossa sede
De paixão...