terça-feira, 25 de novembro de 2008

Desmaio



Quero-te, desejo-te, beijo-te até perder o ar.
Fazer a nossa cama naquela banheira,
Afundar, agarrar-te, lamber-te todinha,
Pensar loucuras, fazer muita asneira.
Colocar um morango no teu umbigo,
Deixar a fome envenenar minha gula afoita.
Quero-te pelada, do meu lado, molhada,
Implorando meu amor, meu carinho ousado.
Quero-te deitada, brincando de fazer de conta,
E nem me espanta esta tesão maluca,
Uma explosão de desejos profanos,
Beijos lambidos em lugares sagrados.
Quero-te no chão, na banheira, no elevador,
Quero-te debaixo da mesa, vivendo de amor.
Quero-te e não divido com ninguém
Desejo teu ar, tu és a minha vitamina,
Aquela que me enfeitiça, minha mulher menina.
Aí és safada, tarada, incansável, manhosa,
Teimosa, fazes charme, corro, caio...
Quero-te mais e mais...desmaio...