sábado, 3 de janeiro de 2009

Sorriso lindo



Que guardo como fotografia
E vejo vezes sem conta
Que de olhos fechados me aparece,
E nesta mágica lembrança me alimenta.

Sinto já saudade
De te ver, perto
Neste meu tempo agora tão curto
Que me obriga a correr sem hora para parar
Sem momentos para sentir-te
Sem ter como o mudar...

Espero que não me esqueças
Que me chames, quando eu me demorar
Que não me deixes andar à deriva
Como o barco em velocidade em alto mar.

A distancia, não ajuda
O mar não nos aproximou como desejava
E a lua ainda que nossa
Não te segreda o que sinto e,
Não sabes como o lamento...

Queria ter-te aqui
Agora, neste momento
Segredar-te ao ouvido
Que te desejo tanto...
Com tanto carinho.
O certo, é que sonhei contigo
Ontem....
E hoje também, várias vezes
Aqueles sonhos de momentos
Que de olhos bem abertos nos fazem voar.

Como foi bom conhecer-te
Como tem sido tranquilizante saber que existes
Que mesmo sem o toque que aquece
Neste peito o compasso existe
E o coração sorri, sereno...talvez apaixonado.

Voltei a ver o arco iris
Lindo...enorme.
Segui seu rasto
E lá encontrei o pote
Dentro tinha reflectido a tua imagem
O teu sorriso lindo...
Aquele que me faz dizer ao mundo
Que te gosto imenso.