domingo, 13 de dezembro de 2009

Silêncio



Nas noites quentes
que o meu corpo te chama.. me pergunto..
isso e o meu amor que me guia
ou meu desejo que inflama?
embarco nessa aventura de prazer
Tenho uma missão..te enlouquecer!
exploro teu corpo, suavemente…
Sente… tenho mãos de anjo!
e faço nascer… o teu fogo latente
ele não mente
ele sabe
ele sente!
o quanto o meu desejo me faz ser para ti...
o teu pervertido
o teu amante..
o teu menino!
Deixa-me usar a minha saliva!
te ungir!
Te cobrir com o meu manto sagrado…
meu corpo!
E nessa hora que me entrego...
aos teus desejos carnais… nesse ritual de amor
Quero ser crucificado... amado...
No teu altar… (a tua cama)
Sou a tua oferenda… o teu prometido!
Serve-te de mim...
Deleita-te neste ritual
Nem que seja meu fim...
Teu prazer… teu punhal
Deixa-me morrer nos teus braços...
Derramar o meu sangue, aos teus pés!
Eu já conheci o paraíso...
Já viajei contigo, minha mulher, aos céus!
Beija-me..
cala-me os pensamentos...
vela-me..
quero, no teu corpo dormir..
embalado no silêncio dos meus sentimentos…